Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o sim para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, Dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem sim — e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade, Afeição, Aprovação social, Autoridade, Escassez, Compromisso e coerência e Unidade. Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
Administração / Comunicação / Marketing e Publicidade / Negócios e Empreendedorismo.
A leitura online é uma forma prática e rápida de acessar e conhecer parte do conteúdo de um livro sem precisar baixá-lo. Muitos livros estão disponíveis para leitura online, seja em PDF, ePub, Kindle ou outro formato. No nosso caso, o formato Kindle é o que utilizamos para disponibilizar a leitura.
O formato desta edição é capa comum, por isso, talvez ele não esteja disponíveil para leitura online. No entanto, você pode verificar a disponibilidade clicando no botão abaixo.
* Ainda não tem um dispositivo Kindle? Clique aqui para comprar o seu.
Este livro está disponível para compra em diversas lojas online. Escolha a sua preferida e compre agora mesmo.
Data de publicação | 15 de agosto de 2021 |
Edição | 1ª |
Editora | HarperCollins |
Formato | Capa comum |
Idioma | Português |
ISBN 10 | 655511181X |
ISBN 13 | 9786555111811 |
Páginas | 656 |
Qtd. palavras (estimado) | 164.000 |
Tempo de leitura | 21 horas e 52 minutos |