Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

Aqui você vai encontrar informações valiosas sobre o livro Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes que poderão te ajudar na sua decisão de leitura. Caso já tenha lido este livro, por favor, deixe sua opinião clicando no botão abaixo.

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

Sobre o Livro (Sinopse)

Em um mundo cada vez mais competitivo, empresas buscam estratégias inovadoras para garantir seu crescimento sustentável. "Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes" apresenta uma nova perspectiva sobre os modelos de negócios modernos. O livro explora o conceito de Customer Success, um movimento que revoluciona a relação entre empresa e cliente, colocando o sucesso do último como prioridade máxima.

A obra aborda a importância de construir relacionamentos duradouros com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos. Através de exemplos práticos e estudos de caso, o autor demonstra como empresas líderes em diversos setores estão utilizando a estratégia de Customer Success para alcançar resultados excepcionais.

O livro também destaca a necessidade de criar uma cultura empresarial focada no cliente, onde todos os departamentos trabalham em conjunto para garantir a satisfação e o sucesso dos clientes. A autora apresenta ferramentas e metodologias eficazes para implementar uma estratégia de Customer Success, desde a identificação das necessidades do cliente até o acompanhamento contínuo de seu desenvolvimento.

"Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes" é um guia essencial para qualquer empresa que busca alcançar o crescimento sustentável e construir relacionamentos duradouros com seus clientes. A obra oferece insights valiosos para líderes empresariais, gestores de vendas, profissionais de marketing e todos aqueles que desejam compreender o poder do Customer Success na construção de um negócio de sucesso.

Dan SteinmanAutor(a) / Escritor(a)

Leia Online

A leitura online é uma forma prática e rápida de acessar e conhecer parte do conteúdo de um livro sem precisar baixá-lo. Muitos livros estão disponíveis para leitura online, seja em PDF, ePub, Kindle ou outro formato. No nosso caso, o formato Kindle é o que utilizamos para disponibilizar a leitura.

O formato desta edição é capa comum, por isso, talvez ele não esteja disponíveil para leitura online. No entanto, você pode verificar a disponibilidade clicando no botão abaixo.

* Ainda não tem um dispositivo Kindle? Clique aqui para comprar o seu.

Melhores Preços e Onde Comprar

Este livro está disponível para compra em diversas lojas online. Escolha a sua preferida e compre agora mesmo.

Edição - Ficha Técnica


Data de publicação20 de novembro de 2017
Edição
EditoraAutêntica Business
FormatoCapa comum
IdiomaPortuguês
ISBN 108551302795
ISBN 139788551302798
Páginas272
Qtd. palavras (estimado)68.000
Tempo de leitura9 horas e 4 minutos
Escaneie o QR Code para realizar a compra deste livro pelo celular.