Em "Marketing 4.0: Do tradicional ao digital", Philip Kotler, em colaboração com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, analisa as profundas mudanças que o marketing enfrentou com a ascensão do mundo digital. O livro explora como a conectividade transformou os hábitos de consumo, exigindo uma nova abordagem para conectar marcas e clientes.
Kotler e seus coautores demonstram como a era digital mudou radicalmente a relação entre empresas e consumidores. Gone are the days of one-size-fits-all marketing strategies. Em seu lugar surge uma necessidade urgente de personalizar as experiências do consumidor, levando em consideração suas preferências e necessidades individuais. O livro mergulha nesse novo panorama, desvendando os desafios e as oportunidades que se apresentam nesse cenário dinâmico.
"Marketing 4.0" apresenta um guia prático para navegar por esse mundo em constante evolução. Abordagens inovadoras são exploradas, como a importância de construir comunidades engajadas e o papel crucial do marketing de conteúdo na era da informação. O livro destaca também como as redes sociais moldaram as decisões de compra e como as empresas podem usar essa força para fortalecer seus relacionamentos com os clientes.
Kotler e seus colaboradores mergulham nos cinco "As" que definem a jornada do consumidor moderno: assimilação, atração, arguição, ação e apologia. Através dessa lente analítica, o livro oferece insights valiosos sobre como entender as motivações dos consumidores digitais e como criar campanhas eficazes que ressoem com seu público-alvo.
"Marketing 4.0" é uma leitura essencial para quem busca se atualizar sobre as últimas tendências do mercado. A obra oferece um panorama abrangente da nova era do marketing, fornecendo ferramentas e estratégias para empresas de todos os portes que desejam alcançar o sucesso nesse novo cenário digital.
A leitura online é uma forma prática e rápida de acessar e conhecer parte do conteúdo de um livro sem precisar baixá-lo. Muitos livros estão disponíveis para leitura online, seja em PDF, ePub, Kindle ou outro formato. No nosso caso, o formato Kindle é o que utilizamos para disponibilizar a leitura.
O formato desta edição é capa comum, por isso, talvez ele não esteja disponíveil para leitura online. No entanto, você pode verificar a disponibilidade clicando no botão abaixo.
* Ainda não tem um dispositivo Kindle? Clique aqui para comprar o seu.
Este livro está disponível para compra em diversas lojas online. Escolha a sua preferida e compre agora mesmo.
Data de publicação | 8 de agosto de 2017 |
Edição | 1ª |
Editora | Editora Sextante |
Formato | Capa comum |
Idioma | Português |
ISBN 10 | 8543105331 |
ISBN 13 | 9788543105338 |
Páginas | 208 |
Qtd. palavras (estimado) | 52.000 |
Tempo de leitura | 6 horas e 56 minutos |