O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar

O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar

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O Código da Persuasão: Como o Neuromarketing pode ajudar você a persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar
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Sobre o Livro (Sinopse)

Desde o início dos tempos, os humanos tentam influenciar uns aos outros. Acadêmicos, estudiosos e pesquisadores desenvolveram inúmeras teorias de persuasão, mas bilhões de dólares ainda são desperdiçados em anúncios ou campanhas que não conseguem atrair a atenção ou motivar as pessoas a agirem.

Fruto de quase duas décadas de pesquisa sobre o efeito da propaganda e das mensagens de vendas no cérebro humano, Dr. Christophe Morin e Patrick Renvoise oferecem o primeiro modelo abrangente de persuasão baseado nas pesquisas mais recentes em neurociência, psicologia de mídia e economia comportamental. Seguindo os passos de Daniel Kahneman e Richard Thaler, os autores revelam que as mensagens persuasivas devem chegar primeiro ao cérebro primitivo, o sistema cerebral mais antigo, porém o mais dominante no processo de persuasão.

Depois de publicarem Neuromarketing: Understanding the Buy Buttons in Your Customers’ Brain, em 2007, e treinarem mais de 200 mil executivos em todo o mundo desde então, Morin e Renvoise explicam em termos simples como mensagens persuasivas afetam funções cerebrais críticas como atenção, emoções, esforço cognitivo e tomada de decisão. E, o mais importante, revelam um passo a passo simples chamado NeuroMap, que fornece a maneira mais eficaz de criar mensagens que podem persuadir qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Em O Código da Persuasão, você descobrirá:

  • O funcionamento de dois sistemas cerebrais concorrentes que gerenciam nossas respostas a qualquer mensagem persuasiva: o rápido Sistema 1 (primitivo) versus o lento Sistema 2 (racional).
  • Os únicos 6 estímulos persuasivos que se comunicam diretamente com o cérebro primitivo.
  • Os 4 passos para maximizar suas chances de persuadir sistematicamente.
  • Os 6 elementos de persuasão e os 7 catalisadores de persuasão que explicam cientificamente a química por trás da persuasão.
  • Mais de 30 casos de negócios que ilustram a eficácia do modelo.
  • E 293 referências científicas que embasam o NeuroMap.

O NeuroMap já foi aclamado por muitas empresas de sucesso como Siemens, TransUnion, Epson, GE, PayPal e muitas outras. Com O Código da Persuasão, você aprenderá a se tornar um excelente persuasor usando um processo comprovado, mas simples, baseado em ciência de ponta. Um pôster do NeuroMap está incluído no verso desta capa.

Christophe MorinAutor(a) / Escritor(a)

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Edição - Ficha Técnica


Data de publicação28 de fevereiro de 2023
Edição
EditoraDVS EDITORA
FormatoCapa comum
IdiomaPortuguês
ISBN 106556950777
ISBN 139786556950778
Páginas352
Qtd. palavras (estimado)88.000
Tempo de leitura11 horas e 44 minutos
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